Informação e aprendizagem a partir de postagem de textos, imagens, vídeos, links e comentários sobre a História do Brasil e do mundo e atualidades.
Os conteúdos são produzidos ou copiados, com as devidas referências, pelos professores e alunos do Ensino Médio do Centro Educacional Beldani, Barão de Cocais/MG.
Pesquisar
terça-feira, 6 de dezembro de 2016
Hoje não!
Enviado por: Thiago Duarte - 3º ano do Ensino Médio.
Infelizmente, aquilo que o nazismo empregava acabou por afetar a vida de milhares de Judeus independente de sua idade, cor ou descendência. Um filme que ilustra de forma realista como eram tratados os Judeus nos campos de concentração é "O menino do pijama Listrado".
Esse é um exemplo de que msm nos piores momentos deve-se sempre ter esperança. Os campos de concentração por mais cruéis que fossem não conseguiram acabar com esse sentimento nos prisioneiros.
Muito triste, mas é a realidade pela qual eles passava todos os dias.
ResponderExcluirO campo de extermínio foi uma triste realidade a qual várias vítimas do nazismo tiveram que passar, tudo por desejo de superioridade e preconceito.
ResponderExcluirInfelizmente, aquilo que o nazismo empregava acabou por afetar a vida de milhares de Judeus independente de sua idade, cor ou descendência. Um filme que ilustra de forma realista como eram tratados os Judeus nos campos de concentração é "O menino do pijama Listrado".
ResponderExcluirPor meio dessas palavras fica evidente a esperança que as crianças tinham por dias melhores , dias esses que poderiam nunca chegar.
ResponderExcluirOs campos de concentração acabaram com a vida de várias famílias, e expuseram crianças a uma trsite realidade.
ResponderExcluirO objetivo dos campos de extermínio era o de tornar o assassinato em massa mais rápido e eficiente.
ResponderExcluirEsse é um exemplo de que msm nos piores momentos deve-se sempre ter esperança. Os campos de concentração por mais cruéis que fossem não conseguiram acabar com esse sentimento nos prisioneiros.
ResponderExcluirPode-se inferir a "felicidade" apenas em estar vivo, e uma vida seguida de um cotidiano onde apenas resta viver cada dia por vez.
ResponderExcluirA inocência das crianças,e a grande esperança por dias melhores!
ResponderExcluirDias melhores estão por vir...
ResponderExcluir